domingo, 29 de junho de 2008

Embreaguez

Estou completamente embreagado. Meus sentidos reagem diferente e minha mente enxerga coisas que nunca tinha visto. Em meio ao turvo, ao denso e ao profundo não sei se devo escrever sobre a causa ou sobre os efeitos de minha embreaguez, além do que não sei se faria algum sentido. Mas quem disse que existe algum sentido? Bom, volto ao tempo então, recordo meus últimos instantes de lucidez. As luzes, as cores, os movimentos dos artistas no palco e o som, sim o som, foi ele que me embreagara. Assim como agora confundo os tempos verbais, o passado e o presente se misturavam tentando criar uma nova concepção de futuro. Ah, como era boa aquela sensação tudo causado por uma overdose de notas que culminava no final de um dia riquíssimo em experiências, um dia em que devo agradecer pelas companhias que tive o prazer de desfrutar, de tudo que vivenciamos e pudemos imaginar, e claro agradecer a capacidade da música de nos levar a um estado tão intenso de consciência,

Nenhum comentário: