sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ELEVAÇÃO

Em profunda devoção sinto o som do Universo
E desvendo-te mergulhando dentro
Da canção dileta que teus olhos me ditam...
Assim me acho e me entrego ao silêncio
Revelador do interior de sua alma
Que vibra azul pela canção de nosso amor...
Aos poucos percebo tudo sorrir, sinto um rio
Afluir em veias desconhecidas do infinito
E um jardim de luz resplandece e me envolve,
Banhando-me de êxtase e convidando-te
Ao deleite do passeio... Seguro em tuas mãos
E vamos caminhando sentindo em cada passo
O compasso da natureza, o pulsar do mundo...
Uma orquestra toca o som do Universo
Que agora escutas comigo em profunda
Devoção... Luzes douradas, azuis e violáceas
Se apresentam: são anjos que entram ao som
De um magnífico Aleluia...
Uno meu corpo ao teu e nessa harmonia
Nos elevamos a Deus. (Odin 21/05/08 9:20)

Nenhum comentário: